Webradiotop1FM

25 de fevereiro de 2012

Para Waldemar Lemos, Náutico fecha fase inicial do PE2012 com saldo positivo

A fase de ida dos jogos do Campeonato Pernambucano terminou na quarta-feira, com a realização da 11ª rodada da competição. Para o Náutico, após um início arrasador, com bons resultados e bom futebol, ficou uma ponta de frustração. O Timbu esteve na ponta durante boa parte do Estadual, mas declinou na reta final. Terminou em terceiro lugar na tabela, com 22 pontos, atrás de Salgueiro, líder, e Sport, que alcançou o segundo lugar na última partida.

Apesar da queda no final, o técnico Waldemar Lemos terminou o "turno" satisfeito com o rendimento da equipe. Ele lamentou as contusões sérias de jogadores importantes, como Cascata e Rogério, e outros desfalques. "Ficou uma sensação um pouco esquisita diante de tudo o que aconteceu. Formamos uma equipe e depois, com tantas contusões, tivemos que reformular tudo", avaliou. "Mas, apesar disso, vi um Náutico tentando jogar um futebol diferenciado. Fomos bem em todas as partidas, até mesmo nessa última, quando perdemos."

Para o seguimento do campeonato, Waldemar planeja manter a forma que vinha sendo apresentada, principalmente a do início da competição, e que os problemas com contusões finalmente terminem, podendo dar uma nova sequência ao time. "O Náutico tem tudo para continuar esse segundo turno do jeito que começou e terminou. Apesar das mudanças, a gente vai conseguir a melhor adaptação e dar continuidade à nossa vida, transpondo todos os obstáculos que estamos enfrentando", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário