Contratado pelo Náutico para a disputa da temporada 2012, o zagueiro Ronaldo Conceição poderá fazer a sua estreia pelo Náutico nesta quarta-feira, diante do Salgueiro, fora de casa.
Isso porque o técnico Waldemar Lemos não descarta a possibilidade de atuar com três zagueiros diante do Carcará, já que terá seis desfalques (O goleiro Gideão, o zagueiro Ronaldo Alves, os volantes Souza, Elicarlos e Derley, além do meia Cascata) na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.
Ainda não sei se vou jogar ou não. O Waldemar (Lemos) ainda não nos passou nada, mas estou preparado caso eu seja escolhido. Estou aqui para ajudar”, declarou o defensor.
Ronaldo também falou que não há diferença entre jogar com dois ou três zagueiros. “Para mim não muda nada. Se eu for escolhido, vou me doar ao máximo. Vou agarrar a oportunidade caso ela aconteça”, disse.
Dois Toques Comunicação