Webradiotop1FM

3 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário, Santa Cruz!

Uma extensa programação está marcada para comemorar o aniversário de 98 anos do Santa Cruz, comemorado nesta sexta-feira, 03 de fevereiro. Dentre os destaques estão a escolha da Musa do Santa Cruz 2012, o lançamento da nova camisa oficial do clube, além da divulgação do site oficial do Tricolor – que era o único clube da capital sem um portal próprio. Os festejos pela data terão início às 8h, com uma Sessão Solene do Conselho Deliberativo, na sede do clube. Às 21h, o ápice dos acontece com o Baile Preto, Branco e Vermelho, na sede do clube.

Um total de dez candidatas compõem o grupo pré-selecionado para eleger a Musa do Santa Cruz 2012. Outro destaque está para o lançamento do site oficial do clube. Até ontem, o portal Coralnet era considerado o site oficial, porém o portal não era alimentado pelos jornalistas funcionários do Santa Cruz. O novo endereço do portal oficial será anunciado somente nesta noite. Por fim, o baile. No comando da festa,  Getúlio Cavalcanti, que será acompanhado por Diego Cabral, Bateria da Gigante do Samba, Orquestras de Frevo e Blocos Líricos.

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, convidou toda a torcida tricolor para participar da festa, relembrando o passado coral. “Nesses 98 anos, o Santa Cruz virou um clube de tradição em todo o Brasil, com muitas conquistas e momento brilhantes. Embora atualmente estejamos vivendo um abismo grande, estamos trabalho, com planejado para e calma para restaurar o clube na parte administrativa”, disse o presidente que afirmou que a maior meta para esta temporada é subir à Série B: “Buscamos fazer do clube mais uma vez respeitado nacionalmente. E sair da Série C é a nova meta principal. Porém, para que isso aconteça, todos tricolores têm que estar conscientes de que essa é uma caminhada árdua.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário