Webradiotop1FM

9 de fevereiro de 2012

Dênis Marques: "Só faz os gols fáceis quem se posiciona com inteligência lá na frente"

O dia seguinte após uma estreia sensacional com a camisa 9 do Santa Cruz, o atacante Dênis Marques comemorou o retorno ao futebol e deu explicações. Obviamente, ninguém teve a ousadia de questionar um primeiro jogo tão bom, mas houve quem comenta-se a "facilidade" dos gols marcados pelo atleta. Um ano e oito meses depois, Dênis voltou a dar entrevistas para comentar seus gols.

"Na minha carreira, já fiz muitos gols fáceis e difícies. Só faz os gols fáceis quem se posiciona com inteligência lá na frente. O posicionamento faz toda a diferença", disse o atacante, que ainda não está pensando no jogo contra o Sport. "O nosso foco é o América, depois a gente pensa no clássico", complementou.

Sobre o prazer de voltar a atuar em uma partida de futebol, Dênis afirmou que estava com saudades e se sentiu realizado ao vestir a camisa coral. "Meu objetivo era voltar para fazer o que eu sempre fiz. Aqui no Santa, eu estou reencontrando esse prazer novamente. Fiquei feliz bastante, contente com a torcida enorme no Arruda, empurrando o time. Senti uma emoção muito forte ontem, a torcida em peso gritando meu nome, a gente fica muito feliz", pontuou.

Alertado sobre algumas perucas que já estão sendo vendidas para o carnaval com o "estilo Dênis Marques", o atacante sorriu e gostou da novidade, relembrando a origem do penteado. "A gente fica feliz. Sendo uma brincadeira sadia está valendo. Sempre gostei de ter cabelo grande, desde escolinha tinha o cabelo assim", afirmou, complementando sobre a comparação com um ex-atacante do Atlético-PR: "Quando eu fiz, nem conhecia Ozéias ainda", respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário