8 de fevereiro de 2012

Dênis Marques faz três gols e o Santa Cruz vence o Porto



Dênis Marques fez três gols e não cansou de comemorar na sua estreia pelo Santa Cruz/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem


O experiente Dênis Marques atendeu às expectativas do torcedor do Santa Cruz. Contratado com a pompa de artilheiro e com a responsabilidade de resolver a carência de gols do time coral, Dênis não decepcionou. Depois de mais de oito meses sem jogar uma partida oficial, o atacante estreou pelo Santa Cruz e fez os três gols do Tricolor na vitória sobre o Porto, por 3x1, no estádio do Arruda, pela oitava rodada do Pernambucano Coca-Cola.
LEIA TAMBÉM:
Petrolina, Serra Talhada e Araripina vencem na rodada
O Santa Cruz não vencia há três rodadas. Assim, a equipe encontrou sob a pressão de ter que vencer e evitar os olhares desconfiados do torcedor. No primeiro tempo, o time não encontrou moleza no primeiro tempo do confronto diante do Porto, no Arruda. A equipe coral entrou em campo bastante modificado. A dupla de ataque Branquinho e Dênis Marques jogou junto pela primeira vez. No meio, Luciano Henrique ganhou liberdade para criar e chegar à frente para finalizar, até porque o time ganhou mais consistência no meio com o retorno de Weslley.

Finalização precisa de Dênis Marques: a alegria da torcida/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem


No entanto, o ânimo do Porto ficou nisso. Depois do lance, só deu o Santa Cruz, ou melhor, Dênis Marques. Aos 13 minutos, o atacante recebeu a bola e chutou sem chances do goleiro Romero.

E não demorou muito para o Santa Cruz ampliar o placar. Dois minutos depois, após lançamento em profundidade, Dênis Marques disparou e acreditou na jogada. O volante Evandro tentou recuar de cabeça, mas acabou encobrindo o goleiro Romero, que estava saindo da área. Dênis Marques aproveitou e, de cara para o gol, estufou as redes.

Depois do lance, o Gavião perdeu a força. Se transformou em presa fácil. O Santa Cruz passou a administrar o jogo, embora ainda tenha criado algumas chances de gols. No entanto, o resultado ficou inalterado. Uma boa vitória do Santa Cruz para o torcedor coral deixar o Arruda feliz.

Após três gols, uma água para refrescar. Dênis confirma fama de artilheiro/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem


Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Éverton Sena, Leandro Souza e Dutra; Memo, Leo (Sandro Manoel), Weslley (Jéferson Maranhão) e Luciano Henrique; Dênis Marques (Renatinho) e Branquinho. Técnico: Zé Teodoro.

Porto: Romero; Aílton, Moisés, Luiz Alberto e Aírton;  Vagner Rosa, Evandro, Marcelo, Marquinhos Carioca e Cássio; Joelson. Técnico: Laélson Lima.
Local: Arruda. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Erich Bandeira e Alcides Lira. Gols: Moisés, aos 33, e Dênis Marques, aos 46 minutos do primeiro tempo, aos 13 e aos 15 do segundo tempo. Cartão amarelo: Weslley, Aílton, Joélson. Expulsão: Vagner Rosa. Público: 22.685. Renda: R$ 200.673,00.

BLOG DO TORCEDOR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...