2 de fevereiro de 2012

Após vitória, Waldemar Lemos volta a desmentir pedido de demissão

Não teve jeito. Após a vitória sobre o Ypiranga, o técnico Waldemar Lemos voltou a explicar que não entregou o cargo, desmentindo informação que surgiu durante a tarde. Ele já havia dado entrevista ao Superesportes garantindo que continuava firme no comando do time. Na coletiva pós-jogo, voltou a usar o bom humar para falar do assunto.

"Tenho muitas contas para pagar. Não posso deixar um emprego dessa maneira", disse o treinador, que demonstrou indignação com o ocorrido. "Trabalho no Náutico, gosto de muitas pessoas aqui e gosto do clube. Me sinto muito bem aqui e a pessoa que inventou essa história só pode estar querendo arrumar alguma coisa, alguma indiferença com alguém", afirmou Waldemar.

A informação que surgiu foi que o treinador teria se irritado com interferência da diretoria do Náutico no seu trabalho, principalmente sobre a base. Comenta-se que o Timbu vá trazer um coordenador para cuidar das categorias menores. O nome que surgiu foi o de Didi Duarte, que já ocupou o cargo.

Quando o assunto foi o jogo, o comandante alvirrubro voltou a ver erros na equipe, mas ressaltou que os acertos vêm sendo maiores. "Os erros acontecem. Não podemos esquercer que a gente estava jogando contra um adversário. O importante é que soubemos suportar o jogo. Criamos oportunidades, embora infelizmente não tenhamos aproveitado. Mas correu tudo dentro do planejado. Espero que a gente continue acertando mais do que errando", disse Waldemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...