Webradiotop1FM

11 de janeiro de 2012

Rodrigo Arroz pode ser o novo reforço da zaga do Santa


Com apenas quatro zagueiros - ainda contando com Leandro Souza - o Santa Cruz pode trazer Rodrigo Arroz, ex-Flamengo, para reforçar o setor. O jogador tem 27 anos e começou nas divisõe de base do Flamengo, onde atuou entre 2004 e 2008. Depois, transferiu-se para o Belenenses, onde ficou até o início do ano passado.

Em 2011 voltou para o Brasil, onde defendeu o Grêmio Barueri, no Campeonato Paulista e Série B. Ele tem 1,85m e 80kg. Na Segundona, atuou em 18 partidas e marcou um gol. No Paulistão jogou em sete oportunidades.

Quanto a Leandro Souza, a provável transferência do atleta para a Hungria ainda está em suspenso. O presidente Antônio Luiz Neto explicou que o caso já foi entregue ao departamento jurídico.

Dos que ficam, André Oliveira guarda uma expectativa em particular para o ano de 2012: marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha, preta e branca. "No ano passado tive a infelicidade de não marcar gol. Esse ano quero fazer e, principalmente, impedí-los, que é a função principal dos zagueiros", ressaltou.

O jogador, que assumiu a titularidade na Série D após a saída de Thiago Mathias, refuta o rótulo de xerife da zaga. Para ele, todos têm que contribuir da melhor forma para manter o mesmo futebol que o tricolor mostrou na temporada passada. "Aqui não tem xerife".

Nenhum comentário:

Postar um comentário