Webradiotop1FM

9 de janeiro de 2012

Leandro Souza tem proposta para sair, mas o Santa não foi procurado

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de dispensar o zagueiro Diego Gaúcho, devido a uma lesão, o Santa Cruz pode ganhar mais um problema para o setor defensivo. Tudo porque Leandro Souza recebeu proposta do exterior para sair do clube. O atleta já deixou a concentração da equipe em Chã Grande com o objetivo de não atrapalhar a preparação coral.
O diretor de futebol Constantino Júnior confirmou que o jogador possui uma proposta para deixar o time, mas ressaltou que a diretoria do Santa Cruz ainda não foi procurada. "O Leandro chegou a nós e revelou que foi procurado por um clube de fora do país. Ele está em Recife e estamos no aguardo. Mas ainda não fomos procurados por ninguém", declarou.
Com a possível saída de Leandro Souza, o Santa iria atrás de não mais um zagueiro e sim dois para suprir as carências do setor. "Se o Leandor sair é lógico que iremos atrás de mais um jogador para a posição, mas vamos com calma e sem pressa para não atropelar o planejamento do clube", disse Constantino.
TREINO - Um trabalho físico marcou a manhã de treinos em Chã Grande, nesta segunda-feira. Sob o comando do preparador físico, Jailton Cintra, o elenco Coral fez uma bateria de exercício, obedecendo a um circuito. No final, um leve treino de posse de bola. À tarde, novo treino no estádio Barbosão.

APRESENTAÇÃO - O volante Anderson Pedra será apresentado, na tarde desta segunda-feira, antes do treino, no Barbosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário