Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2011

Wellington Saci interessa bastante ao Náutico

Em meio ao planejamento para a próxima temporada, um nome despertou o interesse da diretoria do Náutico. O nome do lateral-esquerdo Wellington Saci, que estava no Sport e que após a campanha do acesso não teve seu contrato renovado, foi especulado nos Aflitos. Quem confirma é o diretor de futebol do clube, Alexandre Homem de Melo. "Wellington é um jogador que interessa sim ao Náutico. Nós já havíamos conversado anteriormente com o empresário dele e hoje essa conversa foi reafirmada", contou Homem de Melo.

Segundo o diretor de futebol do Alvirrubro, as conversas voltaram a acontecer após um contato do empresário de Saci que teria feito uma proposta à diretoria. "A proposta foi entregue a Paulo Wanderley e eu acredito que essa contratação esteja muito próxima, porque eles não pediram nenhum valor absurdo", afimou Alexandre.

A conversa teria acontecido em um almoço em que o técnico Waldemar Lemos também estave presente. Homem de Melo explicou que a contratação de Saci agradaria ao treinador da equipe. "Waldemar estava presente no almoço e externou a sua provação técnica pelo atleta", disse. E completou: "essa possibilidade de contratação do Wellington juntaria a fome com a vontade de comer, já que estamos com uma carência na lateral-esquerda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário