Webradiotop1FM

30 de dezembro de 2011

Musa da virada do ano tira a roupa de novo e Portal FI mostra as fotos

Brasília, DF, 29 (AFI) - Ela é desinibida, gosta de tirar a roupa, adorou a fama repentina e quis provocar os torcedores brasileiros outra vez neste final de ano. Estamos falando da loirinha Keli Cristina, a musa do Brasiliense que agitou o futebol nos últimos dias da temporada 2011.

 Confira! 

 

Linda, leve e sem pudor!

Após fazer um ensaio pra lá de sensual na semana do Natal (Relembre aqui as fotos!), ela gostou da repercussão e resolveu tirar a roupa de novo em um ensaio com 13 novas fotos. Destas, apenas cinco podem ser retratadas aqui. A sexta e a sétima (que embeleza a matéria à dir.), o Portal Futebol Interior precisou fazer um corte.
Novamente, as fotos são para maiores de 18 anos. As poses ginecológicas da gata ficaram no site do Brasiliense. É só acessar, conferir e babar. Ela mostra tudo e não é figura de linguagem. Tudo mesmo!
Repercussão!
Em seu primeiro ensaio desinibido, Keli Cristina foi destaque na mídia nacional. Para se ter uma ideia, o site do Brasiliense registrou 270.498 acessos apenas no dia 22 de dezembro. A marca é cinco vezes maior que o antigo recorde de acessos, de 52.340 visitantes, estabelecido no dia da eliminação do Jacaré da Série C do Campeonato Brasileiro.
As cidades que mais acessaram as fotos da deusa foram, pela ordem, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Campinas (sede do Portal FI).
Como presente de final de ano, o Portal FI mostrará as mais novas fotos da loirinha. Lembrando que o acesso é para maiores de 18 anos. Aproveite!
 
 
Agência Futebol Interior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário