Webradiotop1FM

13 de novembro de 2011

Náutico empata e não confirma o acesso


Kieza não teve muitas oportunidades de gol no ABC Paulista. Foto: Futura Press

Sem conseguir aproveitar o fato de seu adversário ter um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o Náutico  empatou com o São Caetano por 0x0, neste sábado (12), no Ancleto Campanella. O resultado ainda não confirmou o acesso à Série A, já que Vitória e Bragantino venceram seus jogos. O timbu precisa de um ponto nos dois confrontos restantes para voltar à elite do futebol nacional. No próximo sábado enfrenta o Boa, em Varginha. No dia 26 o adversário será a Ponte Preta, nos Aflitos.

À beira da zona de rebaixamento era mais do que óbvio que o São Caetano tentaria de todas as formas impor seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos. E o time da casa fez utilizando um bom expediente: troca de passes em velocidade. O erro foi escolher apenas um setor do campo para fazê-lo: a frente da zaga.

Ficha do jogo:

São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Reivison, Ricardo Conceição e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio (Wendell) e Geovane (Kléber). Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos (Lenon), Derley e Eduardo Ramos (Élton); Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP). Árbitro: Evandro Rogério Roman. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos. Cartões amarelos: Domingos, Preto Costa, Elicarlos e Éverton. Expulsão: Artur. Público: 1.065 e Renda: R$ 7.525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário