Webradiotop1FM

14 de novembro de 2011

Jonas comemora primeiros gols e espera se firmar na Seleção em 2012


REUTERS/Mohammed Dabbous
Com dois gols marcados, tacante do Valencia foi o grande destaque da Seleção Brasileira

Convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira em março, aos 27 anos de idade, o atacante Jonas marcou pela primeira vez (em dose dupla) diante do Egito nesta segunda-feira, e já está cavando sua vaga nas convocações da próxima temporada.

Titular do time ao lado de Hulk na ausência de Neymar e Leandro Damião, que estão na reta final da disputa do Campeonato Brasileiro, Jonas garante que tem condições de seguir na lembrança do técnico Mano Menezes, já que é titular do Valencia, um dos grandes do futebol espanhol.

"O Mano já demonstrou que gosta do meu futebol e só depende mim continuar bem no Valencia para ser lembrado em 2012. Contra o Gabão foi a primeira vez em que eu comecei jogando, tive a sequência contra o Egito e espero me manter no time ao lado do Hulk, do Neymar, do Damião, de todo mundo. O que interessa é ficar", disse, aos risos, o atacante da Seleção Brasileira.

Depois de entrar em campo aos 30 minutos do segundo tempo na vitória contra a Escócia, em março de 2011, Jonas foi convocado para o duelo diante da Alemanha, mas não entrou em campo, situação que acabou não se repetindo nas partidas ante Costa Rica e México, quando atuou poucos minutos.

Na intenção de continuar a ser lembrado pelo comandante da Amerelinha, Jonas abre mão até mesmo de ser titular: "Não tem problema. O importante é que a Seleção Brasileira seja um grupo. Estou disposto a jogar quando o Mano quiser e responder com gols. Acho que dessa forma eu me garanto mais um tempinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário