Atletas, dirigentes e torcedores subiram no trio-elétrico para festejar o acesso à Série A |
Logo em seguida a calorosa recepção da torcida do Náutico no Aeroporto Internacional dos Guararapes, alguns dos "heróis" do acesso, já com o sol nascendo, seguiram no ônibus Timbus rumo aos Aflitos, onde tomariam os seus respectivos destinos. O treinador Waldemar Lemos, jogadores mais recatados e membros da comissão técnica escolheram essa opção. Porém, os mais animados com a subida à Série A fizeram questão de participar da carreata em comemoração ao grande feito do clube alvirrubro.
Kieza, Eduardo Ramos, Derley e Willians encabeçavam a lista desses atletas. Sem bancarem os jogadores "politicamente corretos", extravasaram. Em cima de um trio elétrico e ao som de um bom brega, sairam com a torcida esbanjando o orgulho de fazer parte do time das sete letras mágicas. O volante Derley soltava rojões para o céu. Kieza puxava o coro das músicas e outros dançavam meio desengonçados, porém sem vergonha alguma. Alguns dirigentes também endossaram as comemorações em cima do caminhão.
A carreata saiu do aeroporto formando uma maré vermelha e branca na cidade. Buzinas do N-Á-U-T-I-C-O viraram a trilha sonora e bandeiras alvirrubras chamavam a atenção de longe. Ela seguiu até o estádio dos Aflitos, passando pela avenida Boa Viagem, onde ganharia mais alguns adeptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário