FICHA
Cuiabá
Gatti; Marquinhos (Moreno), Reinaldo, Douglas e Natanael; César Romero, Jean, Bogé e Fernando; Edu Amparo (Renan) e Tozin (Douglas Freitas). Técnico: Ary Marques.
Santa CruzTiago Cardoso; Leandro Souza (Walter), André Oliveira e Jeovânio; Eduardo Arroz, Chicão, Memo, Weslley e Dutra (Renatinho); Thiago Cunha (Caça-Rato) e Fernando Gaúcho. Técnico: Zé Teodoro.
Estádio: Luthero Lopes (Rondonópolis). Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (asp Fifa/SP). Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS). Gols: Fernando (C) e Fernando Gaúcho (duas vezes) (S). Cartões amarelos: Jean, Reinaldo (C) e Thiago Cunha (S).
Agora, somente um adversário separa o Santa Cruz de seu primeiro título nacional. Ontem, os tricolores sacramentaram a primeira participação coral numa final de um Campeonato Brasileiro, ao vencerem o Cuiabá por 2 a 1. Apesar de terem vencido o primeiro confronto por 1 a 0, não faltou emoção na conquista da vaga. Em Rondonópolis, o Dourado abriu o placar no início da partida, mas os comandados de Zé Teodoro mostraram personalidade e competência, conquistando a virada. Nos próximos finais de semana, Tupi-MG e Oeste-SP decidem a outra semifinal da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário