Webradiotop1FM

18 de outubro de 2011

Náutico sofre, mas volta a vencer e está a três vitórias da Primeira Divisão

Faltam três jogos para o Náutico subir para a Primeira Divisão. Fazendo uma boa partida cheia de altos e baixos, o Timbu foi guerreiro para bater o Vila Nova, na noite desta terça-feira, nos Aflitos, por 4 a 2. Se não teve o artilheiro Kieza, suspenso, Derley apareceu e fez dois gols no jogo. Peter e Eduardo Ramos fizeram um, cada. Apesar de não ter marcado, o atacante Rogério, por sua vez, fez a melhor partida dele pelo clube da Rosa e Silva, foi o melhor em campo e saiu aplaudido de pé pela torcida alvirrubra. Com a vitória, o Náutico não só quebrou o jejum de quatro jogos sem vencer, como também voltou a terceira posição com 53 pontos e agora está somente a nove pontos da retornar à elite. No clima da contagem regressiva, o Alvirrubro vai a Salvador enfrentar o Vitória, no próximo sábado.

Ficha do jogo

Náutico 4
Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo Alves, Aírton, Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Moisés); Rogério (Philip) e Elton (Lennon).
Técnico: Waldemar Lemos.

Vila Nova 2Michel Alves; Henrique, Ben-Hur (John Lennon) e Gabriel; Victor Ferraz, Adílson, Ricardinho (Betinho), David e Túlio Souza; Roni (Bergson) e Jô.
Técnico: Roberto Cavalo

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife.
Árbitro: Charles Ferreira (AL).
Assistentes: Pedro de Araújo (AL) e Otávio Neto (AL).
Gols: Derley (2), Peter e Eduardo Ramos (N); Roni (VN)
Cartões amarelos: Derley, Aírton, Elicarlos (N); Adílson, Gabriel Ben-Hur (VN)
Cartão Vermelho: Adílson
Público: 13.554
Renda: R$ 73.830

Nenhum comentário:

Postar um comentário