Webradiotop1FM

28 de setembro de 2011

Zagueiro inglês é preso por agressão sexual e porte de drogas

Campinas, SP, 28 (AFI) – As atuações do zagueiro Titus Bramble num dos maiores campeonatos do futebol mundial (Premier League) não foram o suficientes para afastar o jogador das polêmicas extra-campo. Nesta quarta-feira, por exemplo, Titus, que atua pelo Sunderland-ING, foi preso na região Cleveland, na Inglaterra, acusado de agressão sexual e porte de drogas.

Segundo informações da polícia inglesa, o jogador será investigado pela acusação do ato sexual e responderá a um processo por estar portando cocaína, droga esta considerada da classe A. O Sunderland-ING, clube no qual defende não se pronunciou sobre o caso, mas deverá aguardar julgamento e resultado final das investigações para tomar qualquer atitude contra o atleta.

Não é a primeira vez que o Titus está envolvido em polêmicas e é barrado pela policia da Inglaterra. Em setembro de 2010, ele e seu irmão Bramble Tesfaye, também jogador de futebol, foram presos por suspeita de estupro. Enquanto Bramble foi condenado, Titus liberado sem qualquer acusação.
Experiente, 30 anos, Titus coleciona passagens na Inglaterra por Ipswich Town, Colchester United, Newcastle United e Wigan. Pela Seleção Inglesa ele nunca teve chance no time principal, porém, de 2000 a 2002. Defendeu o Sub-20 do país.
Em seis jogos disputados na Premier League desta temporada, o Sunderland tem cinco pontos e ocupa apenas a 14ª colocação. No último final de semana, atuando contra o Norwich City, perdeu por 2 a 1 e a chance de se afastar das últimas colocações da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário