O Salgueiro espera uma nova era na Série B. Nesta tarde, diante do ABC, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Carcará terá um novo treinador. Luiz Carlos Bariberi, que substitui Maurício Simões – demitido após a partida contra o Grêmio Barueri – assumiu o comando técnico com o objetivo de tornar o Carcará uma equipe mais competitiva. E nada melhor do que jogar em casa para reencontrar o caminho da vitória.
O problema que jogar em casa não tem significado bom resultado para o Salgueiro. A equipe não sabe o que é ganhar em casa, no Ademir Cunha, desde o dia 16 de julho, quando bateram o Criciúma, por 2×1, pela 11ª rodada. foram três derrotas e um empate jogando em Paulista. Por isso, o time está na penúltima colocação, com apenas 16 pontos.
FICHA TÉCNICA:
Local: Ademir Cunha. Horário: 16h20.
Árbitro: Devarly Rosário (ES).
Assistentes: Griselildo Dantas (PB) e José Xavier (PI).
Ingressos: R$ 15 arquibancada e R$ 8 meia-entrada.
SalgueiroMarcelo; Tamandaré, Alexandre, Juninho e Piauí; Pio, Wilson Surubim, Mateus e Paulo Santos; Edmar e Marabá. Técnico: Barbieri.
ABCWellington; Samuel, Irineu, Rafael e Renatinho; Makelelê, Esdras, Pio e Cascata; Lins e Geílson (Éderson). Técnico: Leandro Campos.