Equipe de Comunicação ABC
A delegação abecedista já está na capital pernambucana, onde enfrentará o Náutico/PE. Depois de quase cinco horas de uma viagem bastante tranquila, o elenco alvinegro desembarcou em Recife (PE) por volta das 17h50, e logo seguiu para o hotel.

Depois de um breve descanso e acomodação, o grupo desceu para o jantar, realizado no próprio hotel, e em seguida, todos se recolheram aos quartos para dar prosseguimento ao regime de concentração.
O Mais Querido enfrentará o Náutico/PE nesta terça-feira (27), às 20h30, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
TIME PRONTO: 
O grupo encerrou os preparativos na manhã desta segunda-feira (26), com um treinamento leve no CT Alberi Ferreira de Matos.
Os jogadores fizeram uma atividade de flexibilidade com os preparadores físicos abecedistas, e em seguida, os atletas foram divididos e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”.
Os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu mais uma vez não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.
RELACIONADOS PARA JOGO DIANTE DO NÁUTICO:
O treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas para o compromisso.
O técnico segue sem contar com os zagueiros Tiago Garça e Alessandro Lopes e o volante Bileu, todos entregues ao Departamento Médico, e também não terá o meia Cascata, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que fica pela primeira vez fora de uma partida nesta Série B. As novidades são: o retorno de Pio, que cumpriu suspensão na rodada passada, e as presenças dos recém-contratados, o meia Jerson e o atacante Eliandro.
Confira a relação completa:
Goleiros: Camilo e Welligton;
Laterais: Pio, Nêgo e Renatinho Potiguar;
Zagueiros: Rafael Caldeira, Irineu e Leonardo;
Volantes: Rômulo, Marcus Vinicius, Makelelê, Esdras e Ricardo Oliveira;
Meias: Jerson e Chimba;
Atacantes: Leandrão, Lins, Geílson, Éderson e Eliandro.