Webradiotop1FM

28 de agosto de 2011

Santa Cruz frustra torcedor e só empata em 0 a 0 com Santa/RN


Alessandro Assunção/ON/D.A Press

Um time amarredo, preso e sem inspiração. O Santa Cruz, mais uma vez, não consegue convercer e deixa seu torcedor preocupado. Neste domingo, o time coral não passou de um empate em branco com o Santa Cruz/RN. E vale lembrar que o time adversário atuou os 30 minutos finais com um atleta a menos, pois Alvinho acabou expulso depois de entrada dura em Weslley. Mesmo assim, o tricolor pernambucano não teve forças para vencer o xará potiguar.

O resultado só não teve um gosto mais amargo por conta da vitória do Porto, de Caruaru, em cima do Alecrim-RN. Jogando em Belo Jardim, o Porto venceu por 3 a 1 e conquistou o seu primeiro triunfo na Série D do Brasileiro. Assim, o Santa Cruz/RN continua liderando o grupo com 10 pontos em seis jogos. O Santa Cruz, com o empate de hoje, passou a soma 9 pontos e assume a vice-liderança do grup A3. Vale lembrar que a equipe coral ainda tem um jogo a menos que os demais adversários diretos. No próximo domingo, o Santa Cruz enfrenta o Porto, no Arruda.

- O vento e o péssimo gramado do estádio Almeidão prejudicaram e muito o rendimento das duas equipes na partida. O primeiro tempo foi marcado pela pouca qualidade técnica. Atuando com sua formação clássica, o Santa Cruz, apesar de dominar a partida não conseguiu criar boas chances de gols. A forte marcação do adversário anulou os principais homens de criação do tricolor pernambucano: Weslley e Leandrinho.

A equipe coral teve muito mais posse de bola e domínio territorial, mas não conseguia infiltrar no setor defensivo do adversário. O jogo ficou moroso, com muitos passes errados e pouca velocidade da equipe tricolor pernambucana. O Santa Cruz teve duas excelentes chances de abrir o marcador e sair na frente. A primeira foi aos 10 minutos, quando Roma foi a linha de fundo e cruzou, fechado, mas a bola tocou no travessão e não entrou.
Ficha do jogo

Santa Cruz/RN
Genivaldo; Geriel, Adalberto e Marcelo; Rafinha (Alvinho), Robson, Didi Potiguar (Gabriel), Flavinho e Adalberto; Alberto (Hendrick) e Tiririca. Técnico: Paulo Moroni.

Santa Cruz/PE
Tiago Cardoso; Roma, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio (Bismarck), Memo, Weslley e Leandrinho (Thiago Cunha); Ricardinho e Kirus (Caça Rato). Técnico: Zé Teodoro
.
Local: Estádio Almeidão (João Pessoa). Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Ubiratan Bruno Vieira (RN) e Luiz Câmara Bezerra (RN). Cartões Amarelos: Genivaldo, Didi Potiguar, Flavinho (SCRN); Kirus, Jeovânio, Weslley, Leandro Souza (SC). Cartão vermelho: Alvinho (SCRN). Público: 4.129 (total). Renda: R$ 85.290,00.
Alessandro Assunção/ON/D.A Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário