Webradiotop1FM

8 de julho de 2011

Salgueiro precisa de vitória para fugir da zona de degola



O Salgueiro precisa urgentemente de vitória diante da Portuguesa, nesta sexta-feira (8), no Canindé, às 21h, pela décima rodada da Série B. Afinal, o time sertanejo somou apenas um ponto nos últimos três jogos, resultados que o fizeram despencar na classificação. Agora, é o 16º colocado, a última posição antes da zona de rebaixamento. Para completar o perigo, a pontuação do Carcará (9) é a mesma de Guarani, Icasa e Bragantino, respectivamente 17º, 18º e 19º lugares.

O técnico Neco deu várias broncas no elenco durante a semana. O objetivo foi acordar o time para o perigo que está bem perto. "Essas broncas são normais, servem para alertar o time. Estamos na décima rodada e beirando o rebaixamento. Agora vamos tentar iniciar uma nova caminhada", disse o zagueiro Alemão, que renovou contrato até 2015.

No que diz respeito às mudanças, Neco decidiu mexer no setor ofensivo. Como Juninho Cearense e Fabrício Ceará não renderam o esperado no último jogo, contra o Boa Esporte, Elvis ganhou uma vaga. A outra será definida entre Fabrício e Fernando.

Os outros dois setores - defesa e meio de campo - também têm dúvidas. Henrique disputa o posto com Eridon. O segundo tem um jogo aéreo mais forte, o que suscitou a dúvida no técnico. Na criação, a má fase de Mateus pode fazê-lo perder a posição para Robertinho.

PORTUGUESA - A Lusa vem de derrota para o ASA por 2x0, placar que tirou o time rubro-verde da liderança da Série B. O técnico Jorginho não terá o meia Henrique e o atacante Jael, ambos suspensos. Ivo Ceará e Jean Natal são os candidatos. Para o ataque três jogadores disputam duas vagas: Rafael Silva, Lucas Gaúcho e Cleiton.

Ficha do jogo:

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Marco Antônio e Ivo; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique (Eridon) e Josa; Pio, Diegol Paulista, Mateus (Robertinho); Fabrício Ceará (Fernando) e Elvis. Técnico: Neco.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo. Horário: 21h (de Brasília). Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: João Patrício de Araújo e Evandro Gomes Ferreira (ambos de GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário