Webradiotop1FM

11 de julho de 2011

Mesmo com quarto lugar, revelação Adryan é chuteira de bronze no sub-17

Adryan é chuteira de bronze no sub-17
Jogador do Flamengo já está na mira de clubes do exterior
Do R7

Adryan foi um dos destaques do Brasil na competição (Foto: Divulgação/CBF)

A seleção brasileira sub-17 não obteve o resultado que esperava no Mundial da categoria, mas o meia Adryan, do Flamengo, terminou a competição com motivos a comemorar, pois recebeu a chuteira de bronze, como terceiro maior artilheiro do torneio.
Depois da derrota da seleção brasileira para a Alemanha, por 4 a 3, neste domingo (10), o meia ficou no estádio Azteca para receber a premiação. Ele esperou o término da final, vencida pelos mexicanos contra os uruguaios, para pegar o troféu.
O jogador marcou cinco gols na competição, dois deles contra a própria Alemanha. Ademilson também balançou as redes cinco vezes, mas por ter uma assistência a menos do que Adryan, perdeu nos critérios de desempate.
Quer ler mais notícias do R7? Clique aqui
O artilheiro da competição foi o marfinense Coulibaly Souleymane, que marcou incríveis nove gols em quatro partidas. A vice-artilharia ficou com o alemão Yesil Samed, com seis gols.
A seleção sub-17 representará o futebol brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário