O atacante foi dispensado recentemente pelo Sport e está sem clube no momento
Recife, PE, 13 (AFI) - Dispensado recentemente pelo Sport, o experiente atacante Carlinhos Bala criticou a postura do técnico Mazola Júnior (foto). No entanto, o comandante não deixou barato e também disparou críticas em direção ao Rei de Pernambuco, dizendo que o jogador não tem honestidade e hombridade.
O treinador do Leão disse que em nenhum momento foi procurado por Carlinhos Bala desde a sua saída e que o atacante está querendo tumultuar o ambiente do clube, que melhorou após a sua saída. Mazola Júnior deu a entender que o atacante não vinha tendo algumas atitudes de um jogador profissional e por isso relatou para a diretoria.
"palavra dele tem pouca credibilidade aqui em Recife. Aconteceram algumas situações, que já vinham desde a época do Hélio dos Anjos, nos jogos contra o ABC e contra o São Caetano. Eles me perguntaram se o Bala era tecnicamente indispensável do time, eu disse que não. Então, foi dispensado. Ele quer gerar polêmica, desestabilizar um grupo que vem sendo vencedor sem ele", desabafou o treinador.
Mazola Júnior deixou claro que Carlinhos Bala faltou com respeito a ele e ao Sport e isso não pode acontecer, principalmente pelo fato do time pernambucano estar a cima de todos. O treinador preferiu não entrar em maiores detalhes sobre quais atitudes tomadas pelo atacante que acabaram resultando em sua dispensa.
O Sport vem embalado depois de vencer a Ponte Preta, por 3 a 1, no último sábado e agora terá pela frente o Bragantino, neste final de semana, fora de casa, pela 11ª rodada da Série B. O time pernambucano está com 17 pontos e é o sétimo colocado, continuando na cola do tão sonhado G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário