O Santa Cruz mata a saudade de sua torcida - e a recíproca é verdadeira - a partir das 16h deste domingo (19), no Arruda, quando enfrenta o América-RN, em amistoso que marca a entrega das faixas de campeão pernambucano 2011. Além disso, o jogo marca a largada para a disputa da Série D, que começa no próximo mês.
A base utilizada pelo técnico Zé Teodoro será a mesma que conquistou o Estadual. A mudança mais radical será no setor ofensivo, já que o artilheiro Gilberto foi para o Internacional e Landú não teve seu contrato renovado. A dupla será substituída por Thiago Cunha e Kiros, este contratado junto ao Porto e fazendo sua estreia.
"Há uma diferença de características. Kiros é um jogador de área, que faz bem o pivô, é novo e precisa ser bastante orientado. Vai crescer muito. Gilberto vinha de uma sequência de jogos. Com esse esquema, tendo Renatinho na meia, vamos chegar com mais jogadores na frente", disse o comandante.
O segundo estreante é o lateral-esquerdo Dutra, recém-saído do Sport. Com ele em campo, o até então dono do lado esquerdo, Renatinho, volta à sua posição de origem, o meio de campo. Quem não joga é o meia Natan, contundido. "Ainda estou conhecendo o grupo e o ambiente do clube, mas já me sinto integrado, pois fui recebido muito bem pelos jogadores. Aos poucos vou me sentir mais à vontade", comentou Dutra.
Ficha do jogo:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Memo, Jeovânio, Renatinho e Weslley; Thiago Cunha e Kiros. Técnico: Zé Teodoro.
América-RN: Silvio; Mauro, Fábio Sanches e Luizão; Rafinha, Dudu Araxá, Val, Iván González e Paulinho; André Neles e Mazinho. Técnico: Francisco Diá.
Local: Arruda. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Ricardo Chianca. Ingressos: R$ 10 (arquibancada superior e meia-entrada) e R$ 20 (arquibancada inferior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário