Webradiotop1FM

7 de junho de 2011

Paulista comemora volta aos treinos

O atacante Paulista, que se recuperava de uma pancada no osso ilíaco, na bacia, já voltou a treinar com a equipe rubro-negra e na segunda-feira comemorava o retorno aos trabalhos. "Foi uma pancada que incomoda muito. Ainda incomoda, mas no treino de hoje eu senti pouco", comentou o jogador.

Segundo o departamento médico do Sport disse haver muitas chances de o jogador estar à disposição do técnico Hélio dos Anjos já na partida deste sábado contra o ASA-AL.

O jogador comentou também a declaração do treinador sobre o estilo de jogo do ataque rubro-negro. Hélio dos Anjos quer que Paulista jogue com mais mobilidade. "A conversa que eu tive com ele é para cair pelos dois lados, vir buscar a bola bem solta no meio da área, como eu fiz no Porto. Não tenho dificuldade em fazer isso, até porque quando jogava com Rogério (que hoje está no Náutico), eu fazia das duas maneiras, tanto por fora quanto por dentro", adiantou Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário