Webradiotop1FM

26 de junho de 2011

Dubeux dá moral a Mazola e confirma: Marcelinho Paraíba não joga diante do ABC

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, já está no Recife, após um giro pela Europa. Quem pensou que ele chegaria apressado para contratar logo um substituto para o  técnico Hélio dos Anjos, demitido apó a derrota do Leão para o Vitória, se enganou. Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor acredita que o elenco profissional está em boas mãos, já que admira o trabalho que o técnico Mazola Júnior vinha fazendo nas divisões de base.
"Claro que está nos planos a contratação de um treinador. Mas não estamos com pressa, pois Mazola é um grande profissional. A gente já vinha observando o trabalho dele nos juniores  e estamos muito tranquilos. Mazola é um treinador que gosta de ver a equipe jogando para frente é um grande comandante. Assim, nos dá tranquilidade para contratar um outro profissional", declarou Dubeux, garantindo que toda a diretoria de futebol concorda com o seu pensamento.
O presidente rubro-negro negou já ter feito contato com qualquer treinador. Questionado sobre um possível acerto com Adílson Batista, que foi demitido do Atlético-PR, Dubeux admite que gosta do trabalho do treinador, mas que não o procurou. "Adilson já trabalhou no Sport e eu o conheço bem. Mas não o procuramos", afirmou.
Dubeux tomou conhecimento da ausência do meia Marcelinho Paraíba do treino do sábado. Para ele, o que aconteceu foi algo natural, mas confirmou que o jogador não vai enfrentar o ABC-RN, na próxima terça-feira. "Ele perdeu a hora e isso acontece. Como ele participou do treino e precisava de uma recuperação, a comissão técnica achou por bem poupá-lo dessa partida", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário