Webradiotop1FM

2 de maio de 2011

Sem chances, Rivaldo não sabe se continua no São Paulo

O meia tem contrato com o clube tricolor até o final deste ano

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Contratado pela diretoria do São Paulo como um dos principais jogadores para a temporada, o experiente meia Rivaldo parece não ter caído no gosto do técnico Paulo Cesar Carpegiani, tanto que vem sendo pouco utilizado, ficando apenas como opção no banco de reservas nas últimas partidas.

Rivaldo assinou contrato com o Tricolor até o final do ano, mas existe uma possibilidade de renovação por mais uma temporada. No entanto, o meia acredita que precisa ter mais oportunidades para conseguir permanecer no Morumbi. Ele não escondeu o desejo de seguir defendendo o Sampa.
"Tudo vai depender dos meus rendimentos, se vou ter possibilidade de jogar. Se você não faz nada de bom para o time, dificilmente vou continuar. Gostaria muito de continuar no São Paulo. Quando aparecem dez minutos, eu estou aí para desempenhar meu futebol. Nunca fui de fazer pressão no treinador", afirmou Rivaldo.
O experiente meia não esconde que está chateado por não vim sendo aproveitado pelo treinador neste início de temporada, mas promete continuar trabalhando forte para ter mais chances. Até o momento, Rivaldo marcou apenas um gol, justamente na sua estreia contra o Linense, pelo Campeonato Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário