Santa Cruz continua o trabalho de reestruturação do seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Como perdeu muitos jogadores do ataque, o Tricolor vai atrás de atletas para o setor. E a opção é por jogadores que se destacaram no futebol pernambucano.
Pois bem, depois de Kyros, do Porto, o Santa Cruz acertou a contratação do atacante Flávio Augusto. Não conhecem? Flávio Augusto é o popular Flávio Caça-Rato, que disputou o Campeonato Pernambucano pela Cabense. Depois de muita conversa, a diretoria coral resolveu tirar o Augusto para adotar o Flávio Recife.
Segundo o empresário do atleta, Gilson Medeiros, a exclusão do apelido foi um pedido da diretoria do Santa Cruz. “Isso pode atrapalhar a sua carreira. Resolvemos acatar esse pedido“, explicou Medeiros. O empresário revelou que o contrato do jogador vai até o final da participação do Santa Cruz na Série D.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Marquinhos rescindiu o seu contrato com o Santa Cruz. O jogador foi contratado por indicação de Zé Teodoro e pelo assistente técnico Sandro, mas teve uma série de contusões e não rendeu um bom futebol.
Blog do torcedor