Webradiotop1FM

21 de maio de 2011

Jogadores do Salgueiro aprovam atuação e reclamam de chances perdidas

O empate em 1x1 com o São Caetano deixou os atletas do time sertanejo satisfeitos. Ontem, após o duelo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Salgueiro ressaltaram que conseguiram driblar a desconfiança que rondava o grupo com muita entrega dentro de campo, mas também não deixaram de lamentar as chances desperdiçadas no segundo tempo.

"Foi um jogo muito marcado, disputado. Sabíamos que o empate não seria um mal resultado e conseguimos sair com ele. Mas, a gente ainda perdeu boas chances de sair com a vitória", avaliou o volante Pio.

O companheiro de posição, Josa, também engrossou o discurso. "Começamos o segundo tempo em cima dos caras e perdemos dois gols logo no começo. Infelizmente, os nossos atacantes não acertaram a pontaria, mas valeu pela entrega do grupo", disse.

Já o capitão Alex Xavier ressaltou a qualidade do São Caetano, que tem vários atletas experientes, para valorizar o resultado alcançado pelo Carcará. "O time do São Caetano é muito bom, qualificado. A gente não pode dizer que o empate foi ruim, mas temos que lamentar as chances que perdemos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário