Webradiotop1FM

29 de abril de 2011

Vágner Rosa vira dúvida para jogo de sábado

Uma única dúvida para Laélson Lima escalar o time do Porto para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda. Depois de uma forte virose, o volante Vagner Rosa ficou de fora do treino da última quarta-feira e passou a ser a grande dúvida mesmo tendo treinadoontem do último coletivo antes da partida de volta pelas semifinais do Campeonato Pernambucano 2011.

“Infelizmente, Vagner Rosa ainda é dúvida. Ele voltou ao treinamento, mas ainda vai ser avaliado. Seria importante ter a presença dele nesta partida. Trata-se de um jogador que tem um bom passe e que ajuda bastante na passagem de bola para o ataque”, comentou Laélson. Se Vagner Rosa não for para o jogo, seu substituto direto será Elber.

Antes da viagem para o Recife, marcada para a tarde de hoje, o comandante espera ter a definição do departamento médico em relação ao jogador. Pelo menos uma boa notícia a comissão técnica e jogadores receberam, ontem. O presidente do clube, José Porfírio, deve conversar com o elenco hoje, para acertar valores da premiação, caso o time avance às finais do Estadual.

“Ainda não discutimos este assunto. O presidente é que vai falar com o pessoal. Primeiramente, nossa preocupação é a de fazer um bom jogo diante do Santa Cruz. Reverter a vantagem, fazendo logo um gol no começo da partida”, explicou o treinador. Após o treino recreativo, o Porto pega a estrada. “Vamos almoçar e nos despedir da nossa torcida. Esperamos reencontrá-la no sábado”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário