Enquanto a bola não rola!
Violência na torcida alvirrubra durante o intervalo
Cenas lamentáveis no intervalo do jogo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro. Alguns torcedores alvirrubro começaram a brigar e a Polícia Militar interferiu.A ação dos policiais acabou provocando uma reação ainda mais forte por parte dos torcedores, que jogavam objetos na direção dos agentes. Pelo menos um torcedor saiu da torcida detido por um policial.
O problema foi que o spray de pimenta e cacetetes terminaram atingindo quem não tinha nada a ver com a briga. Tipo de episódio preocupante. Uma pena.
Confira imagem da interferência dos policiais:
Ficha técnica
SportMagrão, Renato, Igor (Montoya), Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Tóbi, Daniel Palista e Marcelinho Paraíba (Jó); Carlinhos Bala e Bruno Mineiro (Ciro). Técnico: Hélio dos Anjos.
NáuticoGlédson, Rodrigo Heffner (William), Everton Luís, Walter e Airton; Everton (Jorge Felipe), Derley, Elicarlos (Rogério) e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Estádio da Ilha do Retiro.
Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira.
Gols: Bruno Mineiro, aos 26 minutos, Marcelinho Paraíba, aos 46 minutos do primeiro tempo. Rogério, aos 35 minutos, e Ciro, aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ricardo Xavier, Everton, Tóbi, Renato, Walter, Daniel Paulista, Hamilton.
Público: 23.601.
Renda: R$ 412.720,00.
VANDÁLISMO TOMA CONTA DA ILHA!
Torcedores arrancaram as grades de proteção que divide as cadeiras para as arquibancadas e arremessaram no ônibus do Náutico, segundo o motorista do veículo André.
Quando vimos as grades que foram arremessadas ficamos curiosos e fomos até o local para ver de perto, e lá estava a falta das grades veja nas fotos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário