Webradiotop1FM

20 de abril de 2011

Santa Cruz testa duas opções para vaga de Natan

A possibilidade de não contar com o meia Natan - com problemas musculares - fez com que o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, testasse duas opções no meio de campo. A primeira é um jogador da posição, Mário Lúcio. A segunda tem característica completamente diferente: Éverton Sena, zagueiro de origem mas que, acionado este ano, teve por função marcar jogadores específicos dos adversários.

O time foi o seguinte: Thiago Cardoso; Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Mathias e Renatinho; Memo, Jeovânio, Weslley e Mário Lúcio (Éverton Sena); Landú (Laécio) e Gilberto.

Éverton Sena ganhou notoriedade quando foi escalado para marcar o meia Lucas, do São Paulo, no primeiro confronto entre os dois tricolores na Copa do Brasil. Cumpriu a missão com louvor e a repetiu no segundo jogo. No clássico contra o Sport, vencido pelos corais na Ilha do Retiro, não deu espaço para Ciro no primeiro tempo e Marcelinho Paraíba no segundo.

No entanto, a dúvida deve permanecer, no mínimo, até esta quinta (21), quando sairá o resultado do exame de ressonância magnética de Natan. O outro teste realizado por Teodoro foi no ataque: Laécio entrou no posto de Landú, mas esta opção deve ser utilizada durante a partida.

Éverton Sena foi questionado se teria alguma função específica, como marcar o atacante Paulista, artilheiro do Campeonato Pernambucano com 13 gols. "Até agora ele (Zé Teodoro) não falou nada comigo. Estou apenas trabalhando e na expectativa de participar desse jogo", ressaltou.

RETIRO - Com a impossibilidade de hospedagem em Moreno, o Santa Cruz está armando um plano B para tirar os jogadores do Recife nos últimos dias que antecedem o jogo com o Porto, domingo (24), em Caruaru. Os corais iriam para Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado, distante 164 km do Recife, na sexta.

De lá, iriam para Caruaru na manhã do sábado para fazer um reconhecimento do gramdo do Luiz Lacerda e retornariam a Taquaritinga. Só sairiam novamente para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário