Webradiotop1FM

19 de abril de 2011

Rivaldo chega aos 39 anos; de presente, quer oportunidades

Rivaldo completa 39 anos nesta terça-feira. Como de costume entre os jogadores de futebol, o meia-atacante levou ovada no treinamento da equipe visando o Goiás na Copa do Brasil. Entretanto, o momento do pentacampeão mundial não é aquele que ele esperava quando assinou com o Tricolor Paulista. Em entrevista à TV Bandeirantes, o veterano voltou a pedir oportunidades no time titular e a cutucar o técnico Paulo César Carpegiani.
"Para ser sincero, eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades, mas eu trabalho para ser titular. Quando se passa dos 30 (anos) é complicado, mas eu treino como todos, esperando oportunidade", comentou o jogador.
"Se eu fosse uma contratação do treinador, teria mais chances de jogar, mas como foi do Rogério... e eu vou continuar trabalhando", afirmou, comentando que quando se tem a confiança do treinador é muito mais fácil sair de uma má fase. Alfinetada clara ao técnico Paulo César Carpegiani,

Nenhum comentário:

Postar um comentário