Webradiotop1FM

1 de abril de 2011

Respeito ao adversário dá o tom das entrevistas no Sport

A regularidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano e a boa partida contra o São Paulo tornam o clima mais tenso para o Clássico das Multidões que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Nas entrevistas coletivas concedidad após o treino desta sexta-feira, o respeito ao bom momento do adversário foi ressaltado pelo técnico Hélio dos Anjos e pelo meia Marcelinho Paraíba. (Confira as entrevistas no vídeo acima.)

"A gente está trabalhando em função do adversário. Acho que o adversário merece isso e sei, pelo que eu conhecço do Zé, que ele também está trabalhando em função da equipe do Sport. O que nós não podemos é facilitar", defendeu Hélio dos Anjos. Como combustível para a partida, o Leão tem a seu favor, além da torcida, o sentimento de decisão. "É  decisão mais importante da nossa vida", disse o técnico.

Com relação ao cansaço do time tricolor devido ao jogo da quarta-feira, o treinador rubro-negro não acredita que vai ser motivo de vulnerabilidade para a equipe coral. "O time de Zé Teodoro já tem uma identidade, já tem uma fotografia. O nosso ainda está nesse processo", afirmou Hélio dos Anjos.

Para o técnico rubro-negro, Zé Teodoro deve utilizar a mesma formação do jgo contra o são paulo na última quarta-feira e por isso o Sport já deve ir preparado para a forte marcação. "Preparamos para isso, e preparamos para outra situação, de ele não jogar como fez no último jogo", garantiu Hélio dos Anjos.

Marcelinho Paraíba conta com a experiência para lidar com a marcação que deverá receber da zaga coral. "Já tenho 35 anos, já passei muito por isso, já fui marcado por muitos bons jogadores, mas dou meu jeito", garante. O meia de criação pode subir para o ataque caso o técnico Hélio dos Anjos resolva colocar Fabrício no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário