Osasco, SP, 18 (AFI) – Após o anuncio de que o ex-atacante da Seleção Brasileira Viola, seria o treinador do Osasco na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a diretoria do clube afirmou que nada está definido e que quem poderá assumir o comando da equipe, a princípio no Estadual, é o coordenador Maércio Zeferino.
A acerto com Viola como treinador não sairia barato para o clube de Osasco, uma vez que estima-se a ele um salário de no mínimo R$ 10 mil mensais, padrão este que nenhum clube da Segundona é capaz de pagar.
Em contato com o Futebol Interior, o coordenador Maércio tratou de explicar a situação do clube e afirmou que no começo ele será o treinador do Osasco no Estadual.
“Seria loucura do clube de acertar com um treinador ganhando na faixa de R$ 10 mil. Nenhum clube desta divisão suporta um profissional que ganhe isso. Como o mercado está difícil eu mesmo vou comandar o time, enquanto isso também estarei atrás de uma pessoa mais experiente”, comentou Maércio.
Pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osasco estréia no dia 1º de maio, às 11 horas, fora de casa, contra o Elosport.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário