Webradiotop1FM

18 de março de 2011

Roberto Fernandes faz mistério para o clássico até no gol

Roberto Fernandes deixou claro que o time não deverá ter nenhuma grande surpresa. "Todos os esquemas de jogos já são conhecidos. Se eu entrar com  três atacantes não será novidade, se entrar com  três volantes, também não, com dois meias e dois atacantes também não vai ser surpresa, o importante é ter um elenco com capacidade de variação tática." despistou Roberto Fernandes.

Uma dúvida que não diz respeito ao esquema tático mas que também vem repercutindo é a escolha do goleiro da partida. O técnico não afirmou quem ficará no gol, Glédson ou Douglas. Douglas iniciou no time titular no Campeonato Pernambucano 2011, mas após jogar algumas partidas se contundiu antes do primeiro Clássico das Emoções. Glédson participou da partida que aconteceu no Aflitos, onde o Náutico venceu de virada por 2x1, e não saiu mais da posição até o último jogo do time, na Copa do Brasil, contra o Bangu. Douglas voltou ao gol do Náutico pois Roberto Fernandes resolveu optar por deixar Glédson de fora, afirmando que o goleiro poderia ter perdido o foco após receber a proposta do Atlético-PR.

O comandante alvirrubro confessou que ficou surpreso com a repercussão da vaga no gol. "Quem irá jogar já está sabendo, portanto deixa o mistério no ar para vocês", brincou o ténico Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário