Webradiotop1FM

14 de março de 2011

Náutico rejeita proposta do Atlético-PR por Glédson

O Atlético Paranaense tentou contratar o goleiro Glédson, do Náutico, mas os dirigentes alvirrubros disseram não. O presidente timbu, Berillo Júnior, confirmou a informação, mas não precisou o valor oferecido. Disse apenas que o montante não chega à metade do que o Náutico teria a receber pela multa rescisória do arqueiro, orçada em R$ 2 milhões. O Náutico tem direito a 60%, R$ 1,2 milhão. O contrato de Glédson vai até o fim da temporada 2011.
À parte disso, o goleiro seguiu com a delegação alvirrubra para o Rio de Janeiro, tendo em vista a partida contra o Bangu-RJ, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Será a primeira partida do confronto. Na primeira fase, o Bangu eliminou a Portuguesa-SP.
DESFALQUES
O atacante Kieza está fora do jogo contra o Bangu. Ele sentiu uma contratura muscular na coxa direita na partida contra o Porto, no último domingo (13), e não terá condições de jogo. O substituto direto é o atacante Bruno Meneghel, que foi poupado de entrar de frente no confronto. Também não poderá atuar o lateral-direito Rodrigo Heffner, por já ter defendido outra camisa, a do Guarani, na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário