Webradiotop1FM

17 de fevereiro de 2011

Wescley diz que voltou para casa e ''para continuar o que começou''

Miguel, o filhinho de Wescley, está feliz com o retorno dele ao Náutico. Wescley contou, em sua apresentação nos Aflitos na tarde desta quinta-feira, que o garoto de quatro anos gritava o N-A-U-T-I-C-O mesmo em Presidente Prudente-SP, onde a família Pina Gonçalves esteve nos últimos dois meses. O patriarca estava no Grêmio Prudente; havia ido para lá após não aceitar renovar com o Timbu, porque o clube tinha pendências financeiras com ele que não poderia sanar naquele momento.

Wescley declarou que não se adaptou no clube paulista e, quando teve a possibilidade de retornar ao Timbu, não hesitou. Disse ter voltado ao lugar onde se sente em casa. Um lugar onde conseguiu se firmar em pouco tempo em 2010 e foi capitão do time em boa parte da Série B. Se, na saída, Wescley falou que o que começa errado termina errado, no retorno, disse que a negociação foi correta; e, se está começando certo, tem tudo para terminar certo.

"Graças a Deus deu tudo certo para vir para cá. O convite deles foi muito importante o carinho que passaram por mim. A vontade de contar comigo novamente. Estou vindo mais uma vez supermotivado em continuar o trabalho que comecei e só tinha dado uma pausa", disse o zagueiro, que brigará pela titularidade com Éverton Luiz e Walter

Nenhum comentário:

Postar um comentário