Webradiotop1FM

19 de fevereiro de 2011

Virou moda em Pernambuco Presidentes e diretores de clubes colocar culpa na arbitragem!

Está ficando chato. Mais do que isso, está ficando perigoso. Virou moda os dirigentes "soltarem os cachorros" para cima das arbitragens do Campeonato Pernambucano. Hoje o presidente do Náutico, Berillo Júnior, chegou a sugerir que o árbitro Eduardo Alcântara saísse de camburão do Eládio de Barros Carvalho, após a vitória da equipe alvirrubra sobre o Araripina.
Palavras de Berillo Júnior:
"Esse rapaz funciona como quarto árbitro e hoje aparece na condição de árbitro principal e faz uma arbitragem horrorosa e péssimo. Esse rapaz prejudicou o Náutico. No segundo tempo ele deve ter recebido uma ordem no intervalo para nos prejudicar. Se pediram o banimento de Antônio Hora Filho [no clássico Sport x Náutico], esse rapaz tinha que sair daqui no camburão, preso. Juiz mal intencionado, frouxo e sem moral. Eu vou procurar o presidente Carlos Alberto porque esse árbitro tem que ser expulso [do quadro de arbitragem]. O Náutico vai tomar todas as atitudes que puder. O que esse rapaz fez aqui foi absurdo."
Quais foram os erros do árbitro para motivar toda essa revolta?
"Ele truncou o jogo, não marcou faltas que os jogadores levavam, inverteu faltas, não puniu o Araripina, tirou três jogadores nossos da próxima rodada [terceiro cartão amarelo]. A revolta da torcida é a prova maior, chamou o árbitro de ladrão diversas vezes. O termômetro maior para a direção é o nosso torcedor. Eu estou revoltado, tanto é que vim falar de arbitragem, que é coisa que eu não faço", disse o presidente do Náutico

Um comentário:

  1. Olha o cara pensa que porque é presidente de clube pode tudo,vc está sendo injusto com cidadão que tá trabalhando para levar pão.
    Agora vou dar uma recado para Berilo em vez de se preocupar com arbitragem, ver se não deixa juntar três folha para pagar uma, senão vai ficar difícil evitar o hexa.

    ResponderExcluir