Webradiotop1FM

22 de fevereiro de 2011

Central faz protesto, mas FPF ignora

O Central entrou, ontem, com uma representação na Federação Pernambucana de Futebol reclamando da arbitragem de Gilberto Castro Júnior, que comandou a partida diante do Santa Cruz, domingo, quando os caruaruenses perderam por 1x0, no Luiz Lacerda. A Patativa reclamou, principalmente, do pênalti que deu a vitória ao time tricolor. Mas o protesto foi em vão. Para a entidade, a atuação do juiz foi correta, merecedora de elogios.
Segundo o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Francisco Domingos, Gilberto Castro Júnior teve uma boa arbitragem. “Foi pênalti! Vocês não viram que o jogador do Central segurou o braço?”, questionou. “Vejam o vídeo em câmera lenta”, insistiu.
O presidente centralino, João Antônio, esteve ontem na sede da FPF, junto a um advogado, para entregar a representação. Ele também estava irritado com a expulsão do atacante Danilo Pitbull. Depois do encontro, comandado pelo presidente da Federação, Carlos Alberto Oliveira, ele não atendeu mais às ligações. Na reunião, assistiu ao VT dos lances polêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário