Webradiotop1FM

1 de fevereiro de 2011

Bruno Mineiro e Alex Bruno apresentados no Sport

Enquanto ainda se repercutia a glória e o tombo do goleiro Saulo na noite de ontem, o atacante Bruno Mineiro e o zagueiro Alex Bruno, novos reforços do Sport, foram apresentados à imprensa na tarde desta terça-feira (1) na Ilha do Retiro.
BRUNO MINEIRO
O atacante, que despontou em 2009 como artilheiro do América-MG na Série C e em seguida autor de 8 gols em 10 jogos pelo Náutico na Série A, fez muitos gols pelo Atlético-PR em 2010, mas perdeu espaço e acabou tendo a possibilidade de se transferir para a Ilha do Retiro, onde também vai ter concorrência forte: Ciro, Alessandro e Carlinhos Bala.
Bruno Mineiro disse que não espera chegar para resolver sozinho. Os problemas do time, na visão dele, devem ser sanados aos poucos, com a ajuda de todos. "A gente conta com a ajuda de todos os companheiros para atacar, até do goleiro", disse Bruno Mineiro, brincando, se referindo ao gol de Saulo.
Por sinal, ele viu o arqueiro fazer o gol do triunfo sobre o Vitória ontem à noite e vibrou. "Assisti ao jogo ontem. É gratificante a gente ver um negócio desses. O grupo já se encorpa mais".
Quanto ao preparo físico, o jogador vinha trabalhando normalmente no Atlético-PR disse estar "bem demais", precisando apenas da regularização para estar à disposição de Geninho.

Veja a coletiva de Bruno Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário