Rivaldo: ideia que ganhou força no São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Rivaldo segue sendo o assunto principal no São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, reforçou a informação de que há o interesse no meia, que além de jogador é presidente do Mogi Mirim. O dirigente, no entanto, explicou que ainda não conversou com o pentacampeão, que treinou normalmente no clube do interior na tarde desta sexta.(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Estamos avaliando a possibilidade de trazer o atleta, temos simpatia por essa ideia e já fizemos o jogador saber que existe o interesse. Se decidirmos que haverá prosseguimento vamos sentar e conversar com ele. O que quero esclarecer é que tudo começou em uma conversa do Rogério Ceni com o Rivaldo no vestiário em Mogi, no último domingo. O Rogério comentou que seria bom ter o Rivaldo no São Paulo. A repercussão do nome dele foi positiva dentro do clube e com a torcida, e só então agora resolvemos avaliar essa chance - esclareceu o dirigente.
A expectativa é de que Rivaldo acerte um empréstimo de um ano com o Tricolor. Comissão técnica e departamento médico já se colocaram favoráveis ao acerto com o meia. Se realmente aceitar vestir a 10 do São Paulo, terá que resolver o desligamento da presidência do Mogi Mirim. Jesus Lopes até brincou com o cargo do jogador e com o atual mandatário do time da capital, Juvenal Juvêncio, que tentará se reeleger nas eleições em abril.
- Quem tem que tomar cuidado com o Rivaldo presidente é o Juvenal porque ele pode querer assumir a presidência do São Paulo (risos) - acrescentou o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário