Webradiotop1FM

20 de janeiro de 2011

Sport vence mais não convence!

O Sport não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Ypiranga, na noite desta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro. O único gol da partida foi marcado num chute de fora da área do volante Germano. O resultado deixa o Leão com 7 pontos, enquanto a Máquina de Costura segue com apenas 3 pontos.

As duas equipes voltam a campo às 16h deste domingo (23). O Sport volta ao Sertão para encara o Araripina, no Chapadão do Araripe. Já o Ypiranga vai a Vitória de Santo Antão enfrentar o Vitória, no Carneirão.

O JOGOO Sport começou a partida apático e errando muito, mas logo aos 13 minutos veio o alívio para a torcida. Após uma sobra na entrada da área, Germano arriscou de fora da área, a bola desviou em Sidney e foi para no fundo do gol, no canto direito do goleiro Alberto.

Aos 19 minutos, numa jogada semelhante, Germano arriscou de fora da área, mas desta vez o goleiro Alberto conseguiu fazer a defesa. Bastante fechado, o Ypiranga só conseguiu chegar ao ataque aos 26 minutos, numa cobrança de falta da entrada da área. A bola parou na barreira rubro-negra, sem levar perigo para Magrão.

Aos 34 minutos, num lance despretensioso, a Máquina de Costura chegou com perigo. Num cruzamento para a área, Jó não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Ailton, que bateu de primeira, quase sem ângulo. Magrão, atendo, mandou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Diguinho, que bateu, mas acabou sendo prensado pelo goleiro rubro-negro.

A resposta leonina veio no minuto seguinte. Ciro fez a tabela, na entrada da área, e bateu. A bola passou no canto direito do goleiro Alberto. Aos 42 minutos, o Ypiranga chegou com muito perigo. Souza bateu voltando, a bola ficou na zaga e sobrou para Ila chutar para fora.

A primeira grande chance de gol do segundo tempo foi do Ypiranga. Aos 14 minutos, a bola sobrou na pequena área do Sport. O zagueiro Igor apareceu para chutar a queima roupa, mas Magrão fez uma grande defesa.

A resposta leonina veio quatro minutos depois, quando Alessandro foi lançado na área. Ele evitou que a bola saísse pela linha de fundo e tocou para Ciro, que fez o corte, mas bateu muito mal.

Aos 25 minutos foi a vez da Máquina de Costura chegar com perigo. Cristiano passou pela zaga rubro-negra, invadiu a área, mas acabou chutando na rede pelo lado de fora. O Ypiranga ainda voltou a assustar aos 42 minutos, quando Novito cruzou e a bola passou pela pequena área do Leão, mas Nino Guerreiro não conseguiu alcançar.





FICHA DO JOGO:

SPORTMagrão; Jó (Renato), André Astorga, Igor e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano, Renato Mineiro (Carlinhos Bala) e Fabrício; Alessandro e Ciro (Elton).
Técnico: Geninho.

YPIRANGAAlberto; Novito, Sidney, Everton e Aílton; Diguinho, Jair (Renato), Souza e Ila; Candinho (Cristiano/Alemão) e Nino Guerreiro.
Técnico: Adelmo Soares.

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Gleydson Leite

Assistentes: Pedro Wanderley e Alcides Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário