Webradiotop1FM

7 de janeiro de 2011

Sport oferece Daniel Paulista por Bruno Mineiro

O internauta Erick Bruno perguntou, através do Twitter, se havia veracidade na notícia que ronda os murais dos blogs e sites dos torcedores do Sport que o clube estaria trocando volante Daniel Paulista pelo atacante Bruno Mineiro, do Atlético-PR.
Não quis acreditar. Afinal, essa possível troca não foi assunto comentando durante a semana. Ninguém cogitou essa possibilidade nem mesmo nos bastidores.
Mas não demorou muito para uma fonte ligar e passar a informação. Há mesmo essa possibilidade. Minutos depois, li a notícia no site Furacão.com. Eis o texto:
"As diretorias de Atlético e Sport podem acertar uma troca de jogadores nos próximos dias. O time pernambucano tem interesse no empréstimo do atacante Bruno Mineiro, que brilhou com a camisa do rival Náutico. No ano passado, o Sport já havia entrado em contato com o Atlético sondando Bruno, mas o negócio arrefeceu.

Nos últimos dias, o técnico Geninho usou de seu prestígio para tentar convencer a diretoria rubro-negra a liberar o atacante. "Tenho uma excelente relação com os diretores do Atlético, tanto que liguei para o presidente e dois diretores para ver se eles facilitam a liberação do Bruno Mineiro. Sei que não será fácil, mas estamos tentando", afirmou Geninho em entrevista à imprensa recifense nesta sexta-feira.

Por outro lado, o diretor de futebol Valmor Zimermann confirmou que o Sport ofereceu o volante Daniel Paulista ao Furacão. "O Daniel Paulista foi oferecido e é um bom jogador. Mas não vamos nos preciptar. Com a não vinda do João Marcos temos opções, e o Daniel é uma delas", declarou, em entrevista a Nadja Mauad.

Em dezembro, havia circulado a notícia de que o Atlético tinha interesse no jovem meia-atacante Ruan, revelação do Rubro-Negro da Ilha do Retiro, que também surge como possibilidade de ser incluído no negócio".
Como se vê, a diretoria do Sport está oferecendo um jogador que é ídolo da torcida para receber em troca um atacante que não tem história no clube. Acho que seria um passo errado.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário