Jadson está no Shakhtar desde janeiro de 2005:
campeão da Copa da Uefa (Foto: Getty Images)
A convocação do meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, pegou o próprio jogador de surpresa. Concentrado com o time ucraniano em Dubai, o ex-atleta do Atlético-PR estava disputando o amistoso com o Sparta Praga enquanto Mano Menezes anunciava a lista da Seleção Brasileira que enfrentará a França no dia 9 de fevereiro em Paris.campeão da Copa da Uefa (Foto: Getty Images)
- Fiquei muito feliz com a notícia, fiquei surpreso. Eu estava voltando para o hotel após a partida aqui em Dubai e fiquei sabendo da convocação - disse Jadson ao SporTV.
Aos 25 anos, o meia está no clube ucraniano desde janeiro de 2005. Jadson foi campeão nacional três vezes pelo Shakhtar, conquistou uma Copa da Ucrania e na temporada 2008/2009 participou do maior título da história do time: a Copa da Uefa (atual Liga Europa).
- Nosso time vem fazendo um bom trabalho nos torneios europeus, como a Liga dos Campeões e a Copa da Uefa, e todos os brasileiros estão bem. Eu sempre sonhava com essa convocação e graças a Deus começamos 2011 com essa oportunidade. Espero agarrar com unhas e dentes - concluiu.
No Shakhtar, Jadson tem a companhia dos brasileiros Fernandinho, Willian, Douglas Costa, Alex Teixeira, Luiz Adriano e Eduardo da Silva, ex-atacante do Arsenal que se naturalizou croata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário