Webradiotop1FM

25 de janeiro de 2011

Novidade da lista de Mano, Jadson diz ter ficado surpreso com convocação

Jadson na partida do Shakhtar
Jadson está no Shakhtar desde janeiro de 2005:
campeão da Copa da Uefa (Foto: Getty Images)
A convocação do meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, pegou o próprio jogador de surpresa. Concentrado com o time ucraniano em Dubai, o ex-atleta do Atlético-PR estava disputando o amistoso com o Sparta Praga enquanto Mano Menezes anunciava a lista da Seleção Brasileira que enfrentará a França no dia 9 de fevereiro em Paris.
- Fiquei muito feliz com a notícia, fiquei surpreso. Eu estava voltando para o hotel após a partida aqui em Dubai e fiquei sabendo da convocação - disse Jadson ao SporTV.
Aos 25 anos, o meia está no clube ucraniano desde janeiro de 2005. Jadson foi campeão nacional três vezes pelo Shakhtar, conquistou uma Copa da Ucrania e na temporada 2008/2009 participou do maior título da história do time: a Copa da Uefa (atual Liga Europa).
- Nosso time vem fazendo um bom trabalho nos torneios europeus, como a Liga dos Campeões e a Copa da Uefa, e todos os brasileiros estão bem. Eu sempre sonhava com essa convocação e graças a Deus começamos 2011 com essa oportunidade. Espero agarrar com unhas e dentes - concluiu.
No Shakhtar, Jadson tem a companhia dos brasileiros Fernandinho, Willian, Douglas Costa, Alex Teixeira, Luiz Adriano e Eduardo da Silva, ex-atacante  do Arsenal que se naturalizou croata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário