Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2011

Flamengo x Vasco

Flamengo
O goleiro Felipe foi poupado das atividades. Ele sente dores na região lombar, mas pelo menos por enquanto não preocupa para a partida. Nas demais posições, será o mesmo time que derrotou o Americano, na última quarta-feira. Léo Moura, Welinton, David e Egídio completam a defesa. Além de Maldonado, o meio terá Willians, Renato, Vander e Thiago Neves. Deivid será o único atacante.

No recreativo, Ronaldinho e Thiago Neves ficaram em equipes diferentes. O Gaúcho ficou no time de Léo Moura, enquanto Thiago fez parte da turma de Renato, que saiu vencedora. O craque distribuiu e recebeu “broncas” dos colegas, principalmente do zagueiro David e do volante Willians, que jogaram de atacantes.


Vasco
Gaúcho assumiu interinamente o Vasco em um momento muito complicado. Além da queda do técnico PC Gusmão e do afastamento das duas principais estrelas, o novo comandante ainda teve o azar de pegar o maior rival do clube, o Flamengo, em seu primeiro jogo. Para piorar, o treinador ainda teve só três dias para juntar os cacos e tentar reerguer o clube. Para isso, Gaúcho adotou a tática da "amnésia seletiva".
- O que eu procurei passar para os jogadores é que o que ficou para trás já era. A gente tem que mirar apenas o futuro. O artista tem que se superar. O jogador tem que passar seus limites. Esse jogo é essencial para a gente. Uma vitória sobre o maior rival ajudaria muito neste momento.
Enquanto o Vasco vive dias de tormenta e reformulação da equipe, no Flamengo a confiança é total. O time venceu os três primeiros jogos e já conta os dias para a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Gaúcho, no entanto, acredita que seu time pode igualar o jogo contra o rival.
- Tenho plena confiança na minha equipe. Quem veste a camisa do Vasco pode tudo, não existe impossível.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário