23 de janeiro de 2011
Diretor Rubro Negro diz futebol medíocre, sem vergonha.
Foto: Alexandre Severo/JC Imagem
O desempenho dos jogadores do Sport no primeiro tempo da partida contra o Araripina foi duramente criticado pelo diretor de futebol rubro-negro Wanderson Lacerda.
"Futebol medíocre, sem vergonha. No intervalo falei para os jogadores: 'esse futebol que vocês apresentaram é de quem não tem vergonha na cara'. Se tivesse jogado como no segundo tempo, teríamos um placar diferente", detonou Wanderson.
Em seguida, o ex-presidente rubro-negro tentou passar tranquilidade quanto à situação do time no campeonato; no entanto, voltou a frisar a necessidade de uma mudança de postura.
"Estamos ainda na quinta rodada e a gente espera que o Sport se recupere, porque qualidade o time tem. Mas está precisando de força de vontade e vergonha na cara", concluiu.
RAMIREZ
Quanto à contratação de Ramirez pelo Náutico, Wanderson comentou: "Parabéns para o Náutico, não tem mais o que falar. Houve um acerto da presidência do Vitória com a presidência do Sport. Se houve uma mudança, a gente não pode fazer nada. A vontade e o direito de ir e vir é do jogador."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário