Após dificultar a sua permanência no Vitória e dizer que não quer permanecer no clube, o volante Ramirez teve o seu desejo atendido pela diretoria do time baiano, que agora instaurou a briga e declarou não ter mais interesse no atleta. No entanto, não o dispensou do seu contrato, que vai até o final de 2011.
O jogador se rebelou ainda no primeiro treino do clube no ano, na terça-feira, ao abandonar a movimentação dizendo que não havia sido atendido pelo clube – ele queria negociar a permanência no Náutico, mas não foi respaldado pelo time que detém seus direitos.
Em contrapartida o diretor de futebol do clube, Beto Silveira, foi enfático ao tirar o jogador do elenco do Vitória, afirmando que o destino do atleta pode ser qualquer lugar, desde que longe da capital baiana.
“Não temos tempo para garotos mimados. O jogador não interessa ao clube, mas vai cumprir o seu contrato até o final. Vamos emprestá-lo para algum time bem longe daqui, muito longe”, sentenciou o dirigente.
Ramirez foi revelado pelo próprio Vitória e tem 23 anos de idade, tendo atuado pelo Timbu em 2010 na Série B do Brasileirão, sendo o titular da equipe na maior parte dos jogos. O atleta chegou a acertar os salários com o time pernambucano, mas foi impedido de prosseguir no Recife.
Da Gazeta Esportiva