Webradiotop1FM

21 de dezembro de 2010

Time do Porto se prepara para Taça São Paulo de Futebol Juniores

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
A equipe do Porto de Caruaru viaja no dia 3 de janeiro para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Juniores, que começa no dia 4. Onze dos 20 jogadores participaram da competição no ano passado.

Apesar de não terem passado da 1ª fase, o torneio serviu de aprendizado. “Com experiência, dá para ajudar mais os companheiros que estão chegando, ter mais cabeça dentro de campo, para que a gente possa fazer uma boa campanha”, afirma o meio-campo Evandro (foto).

Evandro passou pela equipe profissional do time de Caruaru durante o Pernambucano deste ano. Assim como o zagueiro Alemão, que chegou a ser titular na partida contra o Sport, no 2º turno. “Graças a Deus, eu tive essa oportunidade, espero passar essa experiência para os meus companheiros, “diz Alemão.

O técnico Bezerra da Silva está confiante: “Esperamos que esse trabalho que nós iniciamos este ano seja coberto de êxito e, quem sabe, a gente possa ultrapassar a 1ª fase”. Este ano, o Porto ainda disputa o Campeonato Pernambucano de profissionais e de juniores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário