Webradiotop1FM

29 de dezembro de 2010

Presidente explicou porque não quis festa pomposa

O novo Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, vai tomar posse do seu cargo na noite desta quarta-feira (29) na Ilha do Retiro. O cartola conversou sobre o assunto e revelou como está se sentindo para encarar este desafio inédito. “Estou tranqüilo, mas sei da responsabilidade que terei pela frente junto com os meus companheiros. A responsabilidade de atender a expectativa dos torcedores do Sport é muito grande”, explicou.

Dubeux ainda disse porque não quis uma festa “pomposa” para a sua posse. “Não quero festa porque acho que os momentos de comemorações só devem acontecer quando as vitórias vierem”.

O Presidente ainda contou que espera anunciar alguma contratação no momento da posse, mas que isso não deve acontecer. “Não tem nada certo com mais ninguém ainda e dificilmente anunciaremos alguma contratação hoje. Só posso garantir ao torcedor que até o início do Campeonato Pernambucano o grupo vai estar completo”.

Gustavo Dubeux também disse que vai conversar com os funcionários na quinta-feira (30). “A primeira medida como Presidente (oficialmente) será uma conversa com os funcionários do Sport. Vou me reunir amanhã com todos os funcionários do clube para mostrar a confiança que tenho neles e para mostrar como vai ser o nosso trabalho. Espero ter a lealdade de todos”.

Para concluir o novo mandatário Rubro-negro falou sobre a questão financeira do Leão e disse que o torcedor podem ajudar muito ao clube. “A questão financeira nossa preocupa porque precisamos cumprir os compromissos com todos os funcionários. Mas tenho certeza que essa preocupação irá passar porque junto com a torcida e os associados ultrapassaremos todos esses obstáculos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário