O jogo treino entre o Santa Cruz e a Seleção de Abreu e Lima, no Arruda. O placar terminou em 6 x 0 para o Tricolor, com um gol no primeiro tempo e cinco no segundo.
Na primeira etapa, que durou 50 minutos, o treinador Zé Teodoro escalou o seu time no esquema 4-4-2 com: Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Mathias, Thiago Pereira e Alexandre Silva; Marcus Vinícius, Helton, Diego Biro e Thiago Henrique; Bahydeky e Gilberto. Durante o decorrer do jogo, o comandante coral tirou o volante Helton, que sofreu uma pancada na perna esquerda, e escalou Memo.
O gol do primeiro tempo surgiu aos 34 minutos em jogada ensaiada. Diego Biro bateu escanteio para Thiago Henrique que cruzou na área. Thiago Mathias desviou para o gol e Thiago Pereira só completou para as redes.
Para a segunda etapa Zé mandou para o campo uma equipe formada basicamente de jogadores que foram formados nas divisões de base do clube, junto com o goleiro André Zuba e o meia Luciano Mourão, que está em período de testes. Assim, o time formou com: André Zuba, Alexandre, Renato Camilo, Éverton Sena e Renatinho; Memo, Anderson, Luciano Mourão e Henrique; Denes e Netto.Logo aos 14 minutos Luciano aumentou o marcador, cobrando pênalti. Três minutos depois foi a vez de Denes marcar de cabeça o terceiro gol do Santa. Aos 19 minutos o Tricolor ampliou com Netto escorando para as redes um belo cruzamento de Renatinho. E aos 28 Henrique fez o quinto.
Zé Teodoro ainda promoveu a troca do goleiro Zuba por Marlos e do volante Memo por Jhonata. Depois disso o Tricolor ainda fez o sexto gol com Denes chutando de fora da área.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário